terça-feira, 20 de junho de 2017

Números que preocupam


Amanhã de noite o Avaí recebe o Fluminense na fria Ressacada para disputar a 9ª rodada da Série A deste Campeonato Brasileiro e os números do time do Guga não são nada bons.

Nessas 8 rodadas, o Avaí teve 05 derrotas, 02 empates e apenas 01 vitória. Números estes que já fazem a cabeça do treinador Claudinei Oliveira entrar na mira da guilhotina. Como não estamos na Europa, futebol vida de técnico aqui não dura muito se não forem obtidos os resultados almejados pela diretoria e pela torcida, e o atual treinador já está na mira de muitos torcedores.

Verdade seja dita, a culpa não é só dele, ele tenta se virar com um elenco onde contratou-se Pedro e Williams, dois jogadores que se somado o potencial, não dá a perna ruim do Léo Gago... Os números acima preocupam, mas ainda tempos outros, que preocupam também. Nessas 8 rodadas, nosso ataque não trabalhou, enquanto a zaga... bom a zaga não trabalhou tanto quanto deveria. Fizemos 03 gols e tomamos 10 gols nesse período. A coisa tem que melhorar urgentemente!

Contra o Fluminense, há necessidade de uma vitória, nem que seja por meio gol a zero, o importante são os 03 pontos que nos darão novo Ânimo, porém não nos tirarão da zona de rebaixamento...

Vamo vamo Avaê!!

Foto: É lá do ClickRBS rapazi!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo