sexta-feira, 28 de abril de 2017

Domingoooooo, eu vou pra Ressacada!

Não estou confiante...
Confesso a vocês, mos pombo, não estou nada confiante para esta final. O Avaí do segundo turno é um time apático, sem criatividade, sem vontade, que se arrastou em campo e perdeu jogos para times que foram rebaixados, ou seja, cruzi!

Que existe algo de errado dentro do clube, isso existe, time nenhum cai de rendimento desse jeito num período tão curto sem um motivo. Como os salários estão em dia, eu acredito que, além do plantel meia boca, a insistência, ou obrigação do treinador em escalar alguns jogadores como Marquinhos e Diego Jardel e a queda de produção de outros jogadores, como o goleiro Kazinski.

Se eu vou ao jogo?
E o manézinho, gosta de pirão de nylon com tainha? Claro que eu vou no jogo, jamais perderia um jogo do Avaí, porque independente do momento ou da fase, eu sou avaiano. Eu estive em quase todos os jogos em casa nesse estadual, e com certeza no domingo estarei lá na Barraca do Alemão fazendo aquele esquenta pra entrar e apoiar o Avaí.

Será a primeira final desde que um dos maiores nabas que já conheci nos deixou. Anderson Clímaco, o bigode, era um torcedor fanático pra lá de engraçado e gente boa. Tenho certeza que, se estivesse conosco ainda, já estaria no WhatsApp desde o mês passado marcando churrasco embaixo do Setor D e chegaria lá as 9 da manhã. Domingo tenho certeza que ele estará lá conosco e corneteando quem falar mal do Marquinhos... kkkk

Os homens de preto
Eis que, no sorteio da FCF, onde tínhamos 03 árbitros para apitar os jogos da final, a saber, Sandro Meira Ricci, Heber Roberto Lopes e o Bráulio Machado, os nomes foram definidos. Para o primeiro jogo, na Ressacada, o homem de preto será o careca Heber Roberto Lopes, já para o segundo jogo, lá no Índio Condá, teremos Bráulio Machado assoprando o apito. Haja coração...

#NãorenovaBattisttoti
Independente do resultado dessa final, continuo firme na minha convicção que o período do Galego da Serraria dentro do Avaí acabou. Já não dá mais pro Avaí sustentar ele e o irmão, é hora de desapegar, de finalmente quebrar as amarras.

Confesso que, além do futebol que o Avaí não vem jogando, a arbitragem me preocupa muito. Os 03 assopradores são os "tops" aqui de SC, e todos eles já garfaram o Avaí. Some-se a isso o fato da final ser contra a coitadinha Chapecoense, que vem sendo beneficiada descaradamente nesse estadual, fica a preocupação deste humilde blogueiro.

Foto: Quem tirou foi o jaguara do Feijão, do Blog DeVirada.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo