terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ladeira abaixo

Passar quase 20 dias sem jogar, em detrimento das Olimpíadas e esperar perder o primeiro jogo após esse período para demitir o treinador? Essa é a Gestão Battisttotti... 

Saída de Silas
Quem me conhece sabe, na minha humilde opinião, Silas nem deveria ter voltado. É bananeira que já deu cacho, e deu quando o time tinha elenco, algum dinheiro e profissionais semi gabaritados. Trazê-lo de volta para uma equipe sem jogadores, ou melhor, com jogadores obesos, com problemas salariais e com má vontade, não iria resolver nada. Silas em seu retorno apenas se queimou no mundo do futebol. E isso irá acontecer com qualquer coitado que aparecer por aqui iludido pelo "projeto do Avaí".

Evando
Então Evando leu a capa de dois livros sobre técnicas e futebol e se acha apto a comandar o Avaí? Eu no lugar do jogador das pernas tortas jamais aceitaria tal convite. Primeiro porque ele não entende nada de futebol fora das quatro linhas, segundo porque se ele ama tanto o Avaí como adora arrotar por aí jamais colocaria o time sob seu comando, uma vez que a situação do time é ruim e pra ele nos enviar pra Série C é dois palito. Porém, ele não está nem aí pro Avaí, ele quer é seus 15 minutos no sol.

O Sr. Cabeça de Batata
Patética a contratação de Joceli para o cargo de diretor de futebol do Avaí. Joceli é um dinossauro, com pensamentos atrasados e conhecimento exclusivo do futebol de várzea de SC. Não tem contatos, não tem amigos influentes, não tem knowhow, não tem bala na agulha. Vai contratar uns canela seca de várzea através de gravações do Youtube.

Impressionante a falta de capacidade dessa gestão em colocar alguém nesse cargo. Já até perdi as contas de quantos passaram por ali (sem deixar nenhuma saudade) e quantos mais vão passar até que o mandato do Battisttotti termine.

Marquinhos
Engraçado.... O Galego semi-aposentado da Serraria voltou contra o Bahia e nós perdemos. Mas como? Marquinhos não é o enviado de Deus pra fazer o Avaí vencer? Como pode o Avaí perder com ele em campo? É necessário abrir uma sindicância. Não, não, deve ser culpa do Temer... Fora Temer!

Marquinhos não é santo, não está no ápice de sua forma física e sabe-se lá qual o percentual de vontade anda colocando pra entrar em campo... Já passou da hora do Avaí manar embora. Vão ficar até quando endeusando o jogador? Com o salário dele traz uns 3 guri novo com vontade de crescer no mundo do futebol (só tem que fazer um contrato descente pra depois não ficar choramingando).

Foto: Avaí F.C.

1 Comentário:

Adenilson disse...

Muito bom. Sem tirar nem colocar uma vírgula

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo