terça-feira, 8 de dezembro de 2015

JAMAIS ESTARÁS SÓ!

Eu já sabia...
Caímos, e todo mundo que entende um pouco de futebol e é meio cético com relação a sorte, mandingaria e religião já sabia disso. Foram inúmeras rodadas na porta da zona e uma matemática de cálculo espacial para que não caíssemos na última rodada. Existem culpados? Claro que existem, e todos sabemos quem são, e não, não me refiro aos jogadores. O ano de 2015 foi um dos piores na história do Avaí, algo pra ser esquecido.



Diretoria
O Dr. Nilton Machado deve aceitar o ultimato de sua esposa e pedir pra sair. Sua curta carreira como presidente do Avaí nos mostrou que ele não tem a menor condição de comandar um time de futebol. Simplesmente não é a sua expertise. Que volte para o mundo jurídico, que é sua especialidade.

Junto, deve-se repensar todos os funcionários em cargo de chefia, todos. Porque neste ano vimos que o Avaí simplesmente não teve comando. Foram contratações equivocadas, falta de patrocínio, ações de marketing sem muito efeito, um total desastre.

Jamais estarás só
Meu amor é fora de série, isso é um fato, estou sim triste com esse rebaixamento oriundo de uma péssima administração, porém não irei abandonar o Avaí jamais. Espero que no próximo ano o CONSELHO DECORATIVO de finalmente aquele soco na mesa pelo qual a torcida espera a anos. Que o Avaí para de ser um cabide de empregos com filhos, amigos, filhos de amigos, sobrinhos e duplas de dominó em cargos desnecessários.

A série B está cada ano mais competitiva, que o novo presidente, e a nova diretoria montem um time coeso, barato, porém com vontade de vencer. Pois é como diz o velho deitado, pra baixo todo santo ajuda. Se não tivermos mudanças radicais na administração do Avaí, essa queda será apenas o começo...

Assim como o Avaí, voltaremos em 2017. A partir de hoje, decreto férias aqui pro pessoal da Redação do Blog Resistência Avaiana.

Foto: Internet

1 Comentário:

André Tarnowsky Filho disse...

Dazumbanhu, Nobre Embaixador do Avaí no Norte do Brasil!

Até teu retorno para a Ilha da Magia!

Abração!

André Tarnowsky Filho

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo