terça-feira, 14 de abril de 2015

Um recomeço?

Um novo campeonato
Hoje o Avaí recebe o Operário do Mato Grosso na Ressacada e espera-se comece a jogar futebol de verdade, algo totalmente diferente dessa quizumba que apresentou (ou que não apresentou) no campeonato catarinense.

O primeiro jogo lá em Cuiabá terminou empatado em 0x0, portanto, nas imortais palavras de Galvão "chato pra caralho" Bueno, só a vitória interessa amigo. A Copa do Brasil é um campeonato sério, com times grandes e pequenos, onde todos tem certa chance de cheagr as finais. No entanto, eu não acredito nesse time do Avaí. Um bando de jogador corpo mole, derrubador de treinador, que jogam quando querem. Não vai ser de uma hora pra outra que eles vão jogar bola, o último jogo do Catarinense mostra que o futebol do time do Avaí continua exilado em algum país além mar, por que aqui ele não está!

O time de Kleina
Segundo meu nobre e fofo amigo André Tromponwsky (que agora tem só uma via, já não vai e vem como em outros tempos), Gilson Kleina deve entrar com o seguinte time: Diego; Pablo, Antônio Carlos, Jeci e Eltinho; Renan, Eduardo Neto, Renan Oliveira e Marquinhos; André Lima e Anderson Lopes.


Mercado da bola
O Avaí deve ser o time brasileiro onde mais se especulou esse ano com relação a vinda de jogadores para reforçar o elenco. Acho que até o Messi já foi cotado por aqui esse ano, e olha que ainda estamos em Abril... As duas especulações da vez são Neto Baiano e o capitão Emerson.

Co co vo te dizer pra ti? Acho que o Emerson vir pra cá é uma boa, porque ele é ídolo, tem caráter, não entra nessa onda de jogador cabeça fraca de derrubar treinador e joga muito. Porém, se eu fosse ele, tendo conhecimento da zona que está a administração Nilton Machado, nem pensaria em vir pra cá agora. Já Neto Baiano é uma incógnita, se bem que, num time sem atacantes como o Avaí de hoje, qualquer Saci Pererê é craque...

Novamente eles jogam pra torcida
Essa semana o Avaí começou a passar um vídeo chamando a torcida para o jogo de hoje. No vídeo, com novos personagens, estes, ao que parecem, não foram criados pela avó, chamam o torcedor para o jogo e enaltecem os 300 jogos de Marquinhos.

Estratégia típica do Avaí, jogar a responsabilidade pra cima da torcida, porque em caso de derrota, a culpa é da torcida que não comparece aos jogos... 

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo