quinta-feira, 5 de março de 2015

Pra fechar com "chave de ouro"

Vergonha
Pra fechar com "chave de ouro" o Avaí deu conta de perder para o Inter de Lages pelo placar de 2x0, com gol do ex-jogador Reinaldo. Não tem nem o que falar desse humilhante início de ano do Avaí meus nobres leitores...

Escrevo por obrigação contratual, porque com certeza preferia nem escrever...


Time misto?
Não entendi o que o Geninho tinha na cabeça ao colocar um time misto em campo, porque se até agora ele não achou o time ideal, não seria na última rodada da primeira fase que ele iria encontrar né? Eu colocaria todos os titulares em campo, porque do jeito que ele fez, parece que está premiando (com folga) alguns jogadores que não renderam nada.

Quadrangular da morte
Avaí, Marcílio Dias, Atlético do Rafting e Guarani da New Time são os 04 times que irão disputar o quadrangular da morte. Aí eu proponho uma pequena reflexão aos nobres leitores, peguem a tabela da primeira fase e vejam quais dos times que estão nessa disputa para não cair para a segunda divisão do Catarinense o Avaí venceu na primeira fase.

Gestão fraca
Nilton Machado mostrou, até agora que não entende porra nenhuma de futebol. É muito amor pelo time e pouco profissionalismo, pouca visão, pouco comprometimento, pouca transparência, pouco tudo. A primeira impressão é a que fica como dizem, e até agora não tivemos uma contratação que preste, uma vitória que enchesse os olhos, um resultado positivo, um nada....!

Pelo contrário, vemos o Avaí envolto em cagadas como a do zagueiro Antônio Carlos e o presidente passando a mão na cabeça dos principais culpados. Como que um jogador sem contrato entra em campo? Alguém sabe quantos funcionários o Avaí tem hoje? Tenho certeza que 40% disso são ASPONES (Assessores de Porra Nenhuma), gente que está ali de favor, porque é amigo de alguém, porque teve aula com alguém, o pai é amigo de alguém e por aí vai.

Enquanto o Sr. Nilton Machado não largar esse espírito paternalista herdado de seu antecessor, João Nilson ZZZunino o Avaí não vai chegar a lugar nenhum! 

Foto: Internet

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo