segunda-feira, 23 de março de 2015

Mais uma reunião...


Reunião da CONTCHU
Isso mesmo nobre leitor, amanhã tem reunião da Confraria da Turma do Churrasco, também conhecida como Conselho Decorativo do Avaí. quele pessoal que não faz nada pelo clube não tem?

Comando duvidoso
Numa boa, já disse aqui que respeito o presidente do Conselho por sua história para com o clube e seus cabelos brancos, mas como presidente de um órgão que deveria fiscalizar o clube, o cara não faz nada. Estamos cansados de ver o Conselho se arrastando em decisões importantes, cansados de não ver nada de produtivo sair dessas reuniões, cansados de ouvir histórias de briga por vaga em onx da delegação e organização de churrasco.

Bando de dinossauros
Eu olho as fotos dessas reuniões do CD, onde dos 300, vão apenas 20, e se juntar esses 20, a idade média é 450 anos... É gente das antigas, muito ligada a esse ou aquele presidente, com  idéias das antigas, meio acomodado... Não sei como funciona a entrada de novos membros, porém, já passou da hora de termos novos membros no conselho, sangue novo, idéias novas, gente disposta a dar um murro na mesa.

Fazendo valer as regras
Não existe aí no estatuto do CD um parágrafo que fale sobre a frequência nas reuniões do mesmo? Porque, a meu ver, o conselheiro que faltar sei lá, duas ou três reuniões, já devia ser excomungado. Porque o cara que se dispõe a participar, tem que ter comprometimento. E tem muito nego aí que acho que nem nunca foi a uma reunião, mas não abre mão da sua vaguinha no estacionamento ali ao lado do restaurante...

Nada de novo
Na pauta de amanhã está a lambança feita no caso Antônio Carlos, vejo duas alternativas pra isso:

1. Vão demitir finalmente o tal Bruno Comicholi pra desviar a atenção dessa crise do caralho pela qual passa o Avaí. A derrota de virada para o Marcílio Dias foi a pá de cal...

2. Vão conversar, trocar afagos e remarcar outra reunião para poder não resolver nada, porque eles adoram ficar postergando as coisas nessas reuniões...

Senhores do CD (porque eu sei que muitos de vocês leem este blog), o Avaí está na merda, tá tão difícil assim ver isso? O presidente tá mais perdido que cigarro em boca de banguela, vocês vivem se omitindo, os jogadores estão fazendo corpo mole. Quando é que tomaremos outro rumo??

Foto: Vandrei Bion

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Assino embaixo e mais acho que nós torcedores somos muito acomodados. Temos que protestar, virar de costas para os jogadores quando eles entrarem em campo, atrasar a nossa entrada no estádio, etc.

Anônimo disse...

Nós, torcedores é que somos culpados. Eles fazem o que querem e não acontece nada. Se ninguém dá um murro na mesa, nós é que temos que dar, basta! O nosso conselho é omisso. Acho que boa parte da culpa é na forma como se dá a eleição do conselho. pois a ocupação das cadeiras deveria ser proporcional aos votos de cada chapa e não da forma como é feita, um convide a ausência repetitiva de membros e a formação de uma manada de vacas de presépio.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Também acho que o CD é omisso, assim como a maioria dos torcedores. Os únicos que vejo realmente reclamando e externando sua insatisfação são alguns blogueiros (pois outros adoram é babar o ovo dessa diretoria) e uma organizada que de vez em quando vai lá exigir alguma coisa.

O torcedor em si é acomodado, é omisso. Colocamos 5 mil torcedores em um treino em 2009, acho que deveríamos colocar os mesmos 5 mil pra pedir a saída do presidente desse CD.

Se a torcida não se mexer, pode ter certeza, nada irá mudar.

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo