quinta-feira, 19 de março de 2015

A água já entrou na bunda...


A frase acima é do avaiano Fábio Flora, e expressa bem o que é ser avaiano, e veio para afrontar, esculachar e por no lugar a frase dita por Vandrei Bion, que exclamou que:  "Ser Avaiano é olhar para a bola e pensar o que fazer. Ser Avaiano é ter calma e paciência para dar a volta por cima e triunfar. Ser Avaiano é não desistir jamais!"

Bion parece não ter aprendido nada nesses anos que o conheço, continua sendo um fiel funcionário do clube, com idéias e ideais que nunca irão se opor a mão que lhe paga. Defender essa diretoria caolha é no mínimo um insulto a minha inteligência.

O Avaí é eterno, ou pelo menos era pra ser, no entanto, essa diretoria é passageira, e deveria inclusive já ter passado. Que presidente de clube deixa a balbúrdia tomar conta como Nilton Machado tem deixado?  O Avaí está uma zona, com jogadores de baixíssima qualidade fazendo corpo mole, gerentes e coordenadores de futebol contratando errado, amigo do filho de sei lá quem esquecendo de registrar jogadores, risco de rebaixamento no Estadual e nenhum resquício de melhora no horizonte.

Na boa, chego a não ter mais paciência pra chover no molhado, Nilton Machado tem que renunciar, mas não sem antes tomar sua única atitude coerente como presidente, mandar embora Chico Lins, Arini, Bruno Comicholi e cia.

O Avaí está desacreditado junto a torcida, e salvo engano, a torcida é o maior patrimônio de um clube. Não somos apenas 300 como bradou seu antecessor presidente, somos muito mais que esse número pífio. Queremos um Avaí forte, queremos que a esculhambação cesse, queremos jogadores de qualidade, queremos resultados, queremos que o nome do Avaí não seja mais associado a derrotas.

Dinheiro tem, falta é gente que tenha competência para fazer um trabalho sério e de qualidade.

Presidente, pede pra sair!!!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo