quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Falso moralismo?

Falsos moralistas?
Muitos tem elogiado a postura do presidente Nilton por ter vindo a público e assumido que houve um erro e não se escondido ou colocado a culpa em alguém.

Serássi?

Olha, não espera-se nada além do que ele fez, não é porque viemos de uma administração onde o antigo presidente (que Deus o tenha) costumava se esconder da responsabilidade e não mostrar a cara que o certo seria diferente do que realmente é. No entanto, falaram em demitir o tal do Paulo, e os outros envolvidos como Arini, Chico Lins e o tal Bruno Comicholi? Então vão demitir o bagrinho e manter quem também tem culpa nos cargos? Me poupem...

E quanto ao futebol?
Pois é, como dizem, merda tá feita, não há o que fazer agora com relação a maior lambança protagonizada por um time de futebol profissional nesse século, portanto, falemos do futebol em si. Hoje voltaremos a campo para enfrentar o Guarani, daí eu te pergunto pra ti, Com que ânimo?

Com que cabeça vai entrar um jogador para defender o clube sabendo que, vai remar, remar e morrer na praia? Tendo em mente que, mesmo se vivêssemos em um universo paralelo onde nosso time estivesse jogando muito, as chances de classificação para o hexagonal final são mínimas?

E depois desse jogo, iremos vencer o clássico e o Inter de Lages? Ou seja, iremos vencer 03 jogos em sequência, coisa que não fizemos até agora? Tá bom, #euacredito...

Sem mudanças, sem confiança
Voltando ao assunto lambança, porque o Conselho Decorativo não se expressou até agora? No meu entendimento, se deixarmos o ocorrido em branco, demitindo apenas o bagrinho, o Avaí continuará sendo um time de várzea desorganizado e mal gerenciado. Se o presidente espera mudanças, espera ter de volta o torcedor ao lado do time, tem que se impor e mandar embora os responsáveis. Sem mudanças, só irá reforçar ao torcedor que a maioria que trabalha no Avaí é protegido de alguém. 

O torcedor quer seriedade no Avaí pra ontem!

2 avaianos comentaram:

Sergio Nativo disse...

Para mim o maior culpado é o presidente. Ele que assina os contratos. Se não fosse omisso saberia ja no sabado que o jogador não podia jogar. Deu uma de marido traido e não jogou o sofa fora. Se é que me ententendes?. – Vai um “fervidinho”?

alexandre muller disse...

o presidente nao ira sair,mas entao manda o dep de futebol todo embora,começando pelo chico lins ,arine que o zunino tinha razao quando demitiu,chega de trazer gente do lado dela pro avai , só resto do time dela da nessa merda que estamos hoje,to de saco cheio com a incompetencia que esta o avai,geninho ta de brincadeira dizer q o eltinho e o pablo estao bem ,insistio com renan no meio e nao deu uma chance pro romolo no meio,uliton volante gordinho ,e nao tem outro na funçao,olha pare ,despense muitos jogadores e tragam sem errar com qualidade.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo