quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

De olho no elenco

E, como era de se esperar, o RH do Avaí anda trabalhando nesse fim de ano, existem contratos a serem renovados, jogadores a serem dispensados e reforços a serem trazidos. Por enquanto, pouca coisa concreta, vamos dar uma olhada:

Jogadores dispensados
Bocão, Diego Felipe, Thiago Carleto, Willen, Héber, Abuda, Jean Silva e Egon. Nenhuma novidade, eram todos jogadores que apenas oneravam a folha salarial do clube e não apresentavam nenhum futebol dentro de campo.

Jogadores que interessam ao clube e estão nego$$iando
Vagner, Pablo, Antonio "Malaco" Carlos, Eltinho, Eduardo Neto, Eduardo Costa, Marrone, João Filipe e Roberto. Não sou fã do futebol de Eltinho, na verdade nunca fui, pra mim não precisaria renovar. Também não gostei dessa passagem de Roberto pelo Avaí, é um bom jogador, porém, nessa última passagem não mostrou absolutamente nada.

Wagner e Pablo (a que ponto chegamos...), segundo informou o sósia do Darci, estão com as negociações mais complicadas, pois já receberam propostas de Palmeiras, Botafogo e Corinthians.



Jogadores apontados por Geninho
Geninho, que está com moral, afinal, é o principal responsável por este acesso, antes de sair de férias deixou uma lista de nomes que lhe interessam na temporada 2015, entre eles: Léo Gamalho (Ceará), Neto Baiano (Sport), Pimentinha (aquele anão do Sampaio Correia que encomodou o Avaí) e Souza (Criciúma).

Destes, o Avaí já meio que desencarnou de Léo Gamalho e Souza, pois os salários que estão pedindo estão muito acima do teto que o Avaí pretende manter esse ano.

Chico Lins e Eduardo Costa
O primeiro, por enquanto está ajudando na reformulação do elenco, no entanto, rumores já estão dando conta que outro será contratado para seu lugar. O segundo, que não vem jogando nada, está com os dois joelhos bichados, não sabe se vai jogar ou se aposentar, dizem em dar um emprego (lá vem o assistencialismo do Avaí...) para ele nos bastidores para fazer... desempenhar a função de... exercer atividades relacionadas a....

Foto: Avaí F.C.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Vamos lá, nomes já acertados com o Leão, vai ser divulgado até antes do natal: Lego Gamalho, Pimentinha, Neto Baiano, Souza e Renan Oliveira. Além disso, existe a possibilidade do Emerson, aquele ex zagueiro e capitão do Leão não tem, de acertar também para o Estadual. Já começa a ficar engraçadinho. Fernando Avaiano.

Anônimo disse...

Vamos dar uma atualizada no mercado especulativo. Segundo palavras de nosso Presidente, estariam prestes a acertar com o Avaí: André Lima e Mailson (ex Figueira, aquele da cueca não tem). Renan Oliveira está bem adiantado, mas podemos ter uma surpresa, de Emerson, desde que aja mutuo interesse e uma Engenharia financeira. Claro que o time melhoraria muito com estes nomes, mas vamos ver mais a frente. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo