terça-feira, 28 de outubro de 2014

Não se ajuda....

Errar é humano, insistir no erro é burrice
Aí hoje leio que o Avaí entrará em campo com: Vagner; Bocão, Antônio Carlos, João Filipe e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe, Diego Jardel e Marquinhos; Anderson Lopes.

Porra! Eduardo Costa??? Na boa, Geninho perdeu todo meu respeito. Já não bastasse colocar Bocão e o duvidoso Anderson Lopes ele insiste em manter Eduardo Costa? BURRO!


Não vai vencer!
Não tanto pelo elenco fraco, pela insistência em peças que não dão certo, nem pela melhor qualidade do time da terra da soja. Não vai vencer porque os mercenários ainda não tiveram renegociado o valor do prêmio pelo acesso. Então, como a maioria só tem o segundo grau, fica difícil entender que se subirem para a Série A, o salário aumenta, as premiações aumenta, o bicho aumenta...

Mentalidade de time pequeno
Ouvi dizer que a estratégia hoje é jogar pelo empate, pois este resultado ainda nos mantém no G4. Mentalidade de time pequeno... Se o Avaí jogar retrancado, não se espantem, estão seguindo a "estratégia" traçada.

Foto: Internet

11 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Mantem não, o Santa Cruz tem 1 jogo a menos, e joga com o Vila Nova. Contabilizado vitória hoje em casa iria pra 54 pontos, nos ultrapassando em caso de empate. Veja a tabela, os caras tem 31 jogos, contra 32 do Leão. O Avaí tem 52 pontos contra 48 do Santa Cruz. Nosos adversários pra subir, o principal é o Santinha e o 2º o Ceará, mais está igual a gente, caindo pelas tabelas. Fernando Avaiano.

Sérgio disse...

Se for pra retranca para garantir um empate o filme já foi reprisado muitas vezes. Segura, segura, segura, chega lá pelos 35 do segundo tempo toma um gol, se apavora vai pra cima e leva o segundo. Só o sobrenatural de almeida pra dar o acesso ao Avaí.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Juro que não entendi a tua conta, mas tá de boa! rsrsrs Pode reparar, vão jogar na retranca!

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Sérgio,

E pensar que até agora GRANDE parte do dinheiro da indenização não entrou, e pensar que jogamos meio campeonato com o ICT no peito e o dinheiro não entrou...

O time é sim limitado, mas o problema de não obtermos o acesso esse ano DE NOVO, chama-se dinheiro.

Abs!

Guilherme Flemming disse...

P... e o marrone?pq não entra mais na lateral esquerda??? Marquinho no ataque???tomara que eu queime a lingua...

Sérgio disse...

Acabo de sair da frente da TV pois os vagabundos estão perdendo pro 3 a zero só no primeiro tempo. Desisto, vou trabalhar que ganho mais.

Anônimo disse...

The end. Que venha 2015 e que se faça a limpa neste elenco de merda. Fernando Avaiano

Anônimo disse...

Só voltando ao assunto, o Avaí em 33 jogos tem 52 pontos, o Santa Cruz em 32, joga final de semana em casa, tem 51 pontos. Acredito que no final desta rodada estaremos na 6ª posição, nos distanciando do G4. Adeus Série A. Fernando Avaiano

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Não dá, com esse elenco não dá. O primeiro a ser mandado embora tem que ser o Marquinhos. Joga só quando quer, tá no Avaí por serviços prestados e não pelo que vem jogando.

Pode anotar, mais 30 anos na Série B!

Tá doido...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Entreguei os pontos tb companheiro. Ficar perdendo meu tempo pra ver esse bando de safado entregar jogo? Nem fu...

Abs!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Pela sequência de jogos, digo que não venceremos nem a rebaixada Lusa...

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo