sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Deixamos de receber da China pra pagar pro Japão?

Quando eu acho que já vi de tudo... Vem o Avaí nessa sequência de corpo mole/derrota dos últimos dois jogos e apresenta o Sr. Toshya Tojo San, meia atacante de 21 anos natural do Japão. Aí eu me pergunto, é assim que a diretoria ouve a torcida que implora por reforços?

Não nobre leitor, esse japa aí, coitado, não tem culpa de nada, mas deve fazer parte daquela palhaçada instituído na gestão passada, onde inclusive, o Avaí pagava salário prum japa ficar aqui na Ressacada fazendo contatos com o Japão (wtf?). O tal japa nem está mais no Avaí se não me engano, mas o legado ficou. Agora, em meio a esse sinal amarelo na Ressacada, o Avaí vem apresentar um japonês que nem português fala? Ele vai ser a solução pra todos os problemas do time?

Deixo vocês com a frase que ouvi de um ex-funcionário do clube sobre a vinda desse japa: "Negócios são negócios".

Bem vindo Jiraya!

Foto: Avai F.C.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo