segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Feijoada indigesta

Empate apático
É rapazi, chegou-se a cogitar uma maldição da Feijoada, no entanto, mas o fato é que o Avaí já venceu sim em dia de feijoada, em dia de carreteiro, até em dia de pirão com linguiça. Mas ver aquele time apático empatar com o Santa Cruz foi dolorido. Parece até que alguém contrabandeou uns marmitex de feijoada pros jogadores, porque pareciam não querer jogar, o cansaço tomou conta. Esses pontos são aqueles que farão falta lá na frente.

Sábado tem jogo fora de casa
E não é qualquer casa, iremos a São Januário enfrentar o Vasco da Gama, time do meu querido Jóia lá da Praia da Pinheira. Deixamos de pontuar em casa e agora vem a necessidade de vencer fora. Espero que o almoço dos rapazi seja salada e peixe, coisa leve...

Para este jogo Geninho não poderá com Dom Marquitos, suspenso, e é aí que mora o perigo, uma vez que o DM avaiano liberou Eduardo Costa para jogar. EC que não vem bem (já tem tempo) é um jogador lento, que não tem na criação de jogadas seu cartão de visita. Diego Jardel que entrou no último jogo é outro que também não convence ninguém, então Geninho terá aí um problema para resolver até sábado.

Geninho sem meias palavras
Geninho deu entrevista essa semana e disse que André Santos não interessa ao Avaí que ele comanda, além do alto salário o jogador não vem rendendo nada jogando na lateral, então trazê-lo seria um desperdício de dinheiro que o clube nem tem (o grifo é por minha conta).
Não se fez de rogado e disse pra quem quiser ouvir que André Santos não tem vaga no Avaí que ele comanda. E é bom lembrarem a alguns cartolas avaianos que quem manda no time é o treinador!

Foto: Avaí F.C.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Baita técnico e que chinelada. Eu nunca tinha visto tirar leite de pedra... agora vi. Geninho é simplesmente espetacular! Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo