segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vitória em Joinville!

Vitória importante
O Avaí foi a Bailarina City neste sábado e conseguiu uma importante vitória contra o time da casa. O placar magro (1x0) nem importou para o torcedor, o que importou foram os 3 pontos consquistados e uma vaga no G4.

O gol da partida, marcado aos 38 do segundo tempo foi marcado pelo tão contestado Cléber Santana, que inclusive foi vaiado no último jogo do Avaí. Então ele voltou a ser ídolo? P$%% nenhuma? É inadimissível pagar um salário tão alto para um jogador que só faz a diferença a cada 10 jogos... Precisa voltar a jogar aquele futebol bonito logo, caso contrário, é um investimento que não está trazendo retorno ao clube.


Cuidado...
Já bati nessa tecla antes, e hoje ao ler o BDA, vi que meu nobre amigo André Tarnowsky, elogiou muito Pablo, e o elegeu como o melhor da partida. Olha, nesse time com esse nível baixo, Pablo se destacar não é impossível, na verdade, só mostra que o nível está baixo, pois todos conhecemos bem o Pablo... E chamoa atenção, cuidado! Não é bom elogiar demais porque a gente sabe que a contagem regressiva pro descambamento dele já começou.

Desfalques
Para o próximo compromisso, contra o Luverdense, na sexta-feira, o técnico Geninho não poderá contar com o craque do time, Pablo, que levou o terceiro amarelo e Marquinhos, que continua no DM.

Bandidos!
Repudiamos total e completamente a emboscada feita por alguns integrantes de uma torcida organizada das bailarinas a integrantes de uma torcida organizada do Avaí nopedágio de Barra Velha no sábado de noite. Já circulam inclusive na internet, imagens destes bandidos com camisas roubadas durante a emboscada que servirão como troféus. Imagem já tem, tá faltando o que pra polícia ir buscar em casa para que sejam presos e indiciados por tentativa de homicídio qualificado?

Enquanto isso nos Estreitos
O co-irmão fecha patrocínio com a DURACELL, porque a pilha tem que ser de qualidade pra agentar tanto tempo na lanterna.

Foto: Salmo Duarte

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo