quinta-feira, 13 de março de 2014

Aprendendo com os erros, a gente não vê por aqui.

Quem aqui lembra daquele lateral meia boca que jogou no Avaí chamado Eltinho? Pois é, no dia 28 de Fevereiro, durante o anivesário da neta do estimado Walter Brognoli, também conhecido como Cocoroca, disse a ele que essa naba estaria retornando ao Avaí e ele me disse: "E quem disse que não tinha como piorar?".

Pois é, para entender o motivo desse retorno, teremos que lembrar de outro jogador, Júnior Urso, que era do Avaí e foi vendido ao Coritiba, naquela época onde a LA andava tanto por aqui como por lá. Eis que o Coritiba vendeu Júnior Urso para a China, e como o atleta tinha vínculo com o Avaí, o clube do Sul da Ilha deveria receber nessa transação alguma grana (a boca pequena fala em R$800 mil), só que o Coritiba desconversou, contou uma história triste ao Avaí e acabou empurrando Eltinho pra cá para compensar o fato do clube Paranaense se esquivar de pagar a referida grana.

Eltinho chega ao Avaí (sem ser contratado, desejado ou mesmo esperado) com parte do seu salário pago pelo Coritiba. Porra, c*, que m* de negócios são esses que o Avaí faz? Já não bastasse o caso Cléber e Renato agora isso? Com R$ 800 mil a gente põe a casa em dia e ainda dá pra fazer um churrasco pra esses nossos conselheiros b* m* que nunca se fazem presentes quando o clube precisa.

Vai ser burro assim lá na casa do c*...!

Foto: Peguei na internet, não f*.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Nossos dirigentes, levam um banho dos outros...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Em matéria de desorganização, eles dão um banho!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo