sábado, 21 de setembro de 2013

Jec 1 x 2 Avaí

Jec 1 x 2 Avaí
Eis que chego em casa na sexta-feira a noite, ligo a tv e me deparo com o placar de 2x0 para o Avaí e um campo encharcado. O primeiro pensamento que me vem a cabeça é aquele placar de 2x2 onde o Avaí sempre inicia vencendo e cede o empate. Abro uma cerveja e começo a acompanhar o jogo. Como bem disse o Mauro Canto, do Blog Pitaco Azul, parecia jogo de olimpiadas do Colégio Catarinense no antigo campão, ou mesmo, uma partida de pólo aquático. Drenagem zero no estádio das bailarinas, mas também, o estádio está em obras tem uns 15 anos...

Independente do aguacero, vencemos. Gosto de pensar que na chuva, não tem pra ninguém perante o Avaí, assim como não tinha pro Ayrton Senna. Do pouco que vi gostei muito do jogo que fez Eduardo Costa, Heracles e claro, Cléber Santana, esse monstro. A zaga, pelo pouco que vi, melhorou, mas não me conformo em ver zagueiro afastando a bola pro meio da área. Bola filho, se afasta pra lateral.

Faço um adendo especial para Diego, que fou muito criticado no jogo passado por todos. Nesse jogou colocou a cabeça no lugar e fez uma bela partida, pegando inclusive um pênalti (tá bom, Lima bateu na trave, mas eu acredito em golpe de vista!!!).

A maior do Estado?
Na segunda cerveja reparei uma faixa ali na torcida do Jec que dizia "A maior do Estado". A maior o que? Dívida? Falta de títulos? Demora em terminar um estádio? Por favor bailarinas, a torcida do Jec não seria a maior do Estado nem se o Jec fosse de Roraima. Vão procurar o tchutchu de vocês vão!

1 Comentário:

Anônimo disse...

NAO DEU DE LER A FAIXA INTEIRA, A MAIOR DO ESTADO, DEPOIS DO LEAO E CLARO...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo