quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tudo quase pronto

Série B 2013
E como já havia dito, na sexta-feira entraremos em campo contra o Oeste, lá em Itápolis, jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Já tem que chegar com os dois pés e atrás dos três pontos. Os seis primeiros jogos, como bem lembrou o nobre André Tarnowsky, são fundamentais, pois ocorrerão antes da parada para a Copa das Confederações. São seis jogos para o Avaí vencer a abrir vantagem em relação aos adversários.

Os primeiros seis jogos
Puxando o link (já posso ser jornalista...) com o tópico acima, eis os seis primeiros adversários do Avaí nesta Série B: Oeste, Guaratinguetá, ICASA (F), Palmeiras (F), Jecaville, Chapecoense (F).

Serão três jogos em casa e três fora, com dois adversários caseiros (Jecaville e Chapecoense), três adversários considerados fracos (Guará, Oeste e ICASA) e um aspirante ao acesso (Palmeiras). Meu palpite? Dos 18 pontos disputados, dá pra abocanhar uns 12, porém temos que levar em conta o fator Ricardinho, infelizmente.

O time para sexta-feira

Segundo informações colhidas pela bela Simone Malagoli, o Avaí deverá entrar nesta sexta-feira com a seguinte escalação: Leão: Diego; Vinicius Bovi, Alef, Leandro Silva e Jefferson Maranhão; Alê, Eduardo Costa, Cléber Santana, Marquinhos. Márcio Diogo e Roberson.

Também estranhei a ausência de Leandro Amaro, porém, o treinador não deve ter achado que ele estava em condições de jogo. Higor perdeu lugar para Cléber Santana, o que não é nenhuma novidade. Reis foi liberado pra resolver problemas pessoais e deu lugar a Márcio Diogo.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo