quarta-feira, 4 de março de 2015

Bar do Billy em novo endereço!

Se tem algo de que eu, pessoalmente não abro mão é de tomar uma gelada num bar com os amigos. Já postei muitas fotos aqui no Blog lá no Bar do Billy, no Córrego Grande, de um irmãozão meu, o Júnior. Frequento o bar desde a época da faculdade, e lá fiz muitos amigos, e jamais tive uma indisposição, com ninguém.

O Bar do Billy fechou as portas já tem algum tempo, Juninho foi atrás de outros objetivos, outros rumos, mas o amor pelo ramo e pelo Avaí o trouxeram de volta ao mundo etílico azul e branco.


Já no próximo jogo do Avaí em casa, Juninho vai estar assumindo o Bar do Internacional do Carianos (Rua Saul Silveira Penha, 516). Pra quem não tá no mundo do GPS, eu dou a dica, pega a rua do Chapecó e entra na segunda a esquerda. Não tem erro, é só se ligar no campo de futebol.

O bar ficará aberto de terça a sexta das 14:00 às 22:00, sábado das 08:00 às 22:00 e domingo das 08:00 às 14:00. Em dias de jogo do Avaí o bar abrirá duas horas antes do jogo.

Se os nobres procuram cerveja geladaça, salgadinho crocante, atendimento bacana e nenhuma frescura, o lugar é lá rapazi! E em dias de jogo vai rolar sempre um espetinho, um churrasco, uma paella, um pastel de bibigão, algo assim. Tudo padrão de qualidade Billy.

Váx ficar estrovando mô pombo? Tóca lá no Billy pra tomar uma que tu nunca máx váx trocar de bar!

Foto: Do nobre frequentador do Bar do Billy, André Tarnowsky.

Continue lendo >>

terça-feira, 3 de março de 2015

Nããããão, né?


Sou meio ruim de vista, portanto, me corrijam caso eu esteja equivocado, mas aquele lá atrás, no círculo vermelho, não é Bruno Comicholli, advogado responsável pelo setor de registros e que deveria ter sido demitido com o tal de Paulo que utilizaram como boi de piranha? Afinal, um bagrinho só faz o que lhe mandam, não pode ser responsabilizado sozinho né?

Não deve ser né? Como que um dos responsáveis pelo caso Antônio Carlos estaria numa reunião do Conselho Decorativo que pretende exatamente verificar a situação e buscar uma punição aos envolvidos?

Foto: Vandrei Bion

Continue lendo >>

Fantoches!

Eis que, vejo hoje publicado no site do Avaí:

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, em reunião extraordinária nesta segunda-feira (2), formou uma comissão de três conselheiros para acompanhar o processo administrativo instaurado internamente para apurar os fatos do caso Antonio Carlos.

Ficou decidido também que um documento será encaminhado à Diretoria Executiva com os questionamentos dos conselheiros sobre o assunto e demais pautas e que deverá ser respondido até o dia 19 de março.

No dia 24 de março haverá uma nova reunião do Conselho para apreciar o resultado do processo administrativo e das respostas da Executiva.

Do meu ponto de vista, novamente, a presidência do Avaí, como já fizera tantas outras vezes na gestão anterior, convocou o Conselho Decorativo do Avaí para enrolar e não se posicionar a respeito de nada.

Ora, convenhamos, se esse CD realmente fosse um órgão sério, já teria dado um soco na mesma quando do acontecido, teria convocado reunião extraordinária para ontem, trabalharia para cumprir um prazo menor e não esse de mais de 03 semanas. E pra que? Para chegar no dia 24 e vermos uma nota enrolando o torcedor e onde o CD dá razão a demissão do bagrinho que foi demitido sem pedir a cabeça dos outros responsáveis?

O Avaí continua achando que o torcedor é tolo... 

Continue lendo >>

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fora de combate

Deus ajuda quem se ajuda...
E o Avaí foi a bela Palhoça e não conseguiu nada além de um empate mixuruca com o time da casa. Mesmo todo fodido devido a m* feita pelos Paulos, Chicos, Arinis e Brunos, ainda existiam pessoas que acreditavam que teríamos alguma chance de chegar ao hexagonal final, bastava vencer as três partidas seguintes. Eis que, já na primeira batalha o Avaí não conseguiu superar o Guarani, ou seja, sempre que o Avaí precisa só dele para sair de uma situação ruim, ele nunca consegue...

André Lima, o novo Batoré
Eis que leio que o atacante André Lima deu entrevista a uma rádio gaúcha externando seu desejo de voltar a jogar em um time grande e que morre de amores pelo Grêmio e seu sonho é jogar lá.

Na boa? Um cara que fala um negócio desse e vem apresentando esse futebolzinho meia boca aí, tem mesmo é que ser liberado para ir jogar aonde ele quiser. E junto com ele tinham que ser liberados os que o trouxeram pra cá né...

A mudança virá no clássico?
Confesso estar temeroso com relação ao clássico, nosso time não se encontrou em campo ainda, o elenco não está nem aí para a hora do Brasil, a torcida não está acreditando mais no time, e a diretoria é totalmente incompetente e omissa. Mesmo com o retorno do ídolo Marquinhos, serássi que temos alguma chance de vencer o clássico?

A culpa é sua!
Sim, a culpa é sua, seu jaguara que votou nessa chapa encabeçada pelo Sr. Nilton Machado, que, desde que assumiu ainda não fez nada que prestasse no Avaí. Contratações erradas, Eltinhos, cabide de empregos, omissão, e por aí vai. Pois é, você que votou nele, que o apoiou é o culpado pela situação atual do clune.

Quem realmente acha que de uma hora pra outra o time vai se acertar se não forem feitas contratações pontuais, demissões (jogadores e staff) e etc e tal?

Foto: Jamira Furlani Pacheco

Continue lendo >>

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Falso moralismo?

Falsos moralistas?
Muitos tem elogiado a postura do presidente Nilton por ter vindo a público e assumido que houve um erro e não se escondido ou colocado a culpa em alguém.

Serássi?

Olha, não espera-se nada além do que ele fez, não é porque viemos de uma administração onde o antigo presidente (que Deus o tenha) costumava se esconder da responsabilidade e não mostrar a cara que o certo seria diferente do que realmente é. No entanto, falaram em demitir o tal do Paulo, e os outros envolvidos como Arini, Chico Lins e o tal Bruno Comicholi? Então vão demitir o bagrinho e manter quem também tem culpa nos cargos? Me poupem...

E quanto ao futebol?
Pois é, como dizem, merda tá feita, não há o que fazer agora com relação a maior lambança protagonizada por um time de futebol profissional nesse século, portanto, falemos do futebol em si. Hoje voltaremos a campo para enfrentar o Guarani, daí eu te pergunto pra ti, Com que ânimo?

Com que cabeça vai entrar um jogador para defender o clube sabendo que, vai remar, remar e morrer na praia? Tendo em mente que, mesmo se vivêssemos em um universo paralelo onde nosso time estivesse jogando muito, as chances de classificação para o hexagonal final são mínimas?

E depois desse jogo, iremos vencer o clássico e o Inter de Lages? Ou seja, iremos vencer 03 jogos em sequência, coisa que não fizemos até agora? Tá bom, #euacredito...

Sem mudanças, sem confiança
Voltando ao assunto lambança, porque o Conselho Decorativo não se expressou até agora? No meu entendimento, se deixarmos o ocorrido em branco, demitindo apenas o bagrinho, o Avaí continuará sendo um time de várzea desorganizado e mal gerenciado. Se o presidente espera mudanças, espera ter de volta o torcedor ao lado do time, tem que se impor e mandar embora os responsáveis. Sem mudanças, só irá reforçar ao torcedor que a maioria que trabalha no Avaí é protegido de alguém. 

O torcedor quer seriedade no Avaí pra ontem!

Continue lendo >>

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo